Neymar
Instagram
Neymar

A vitória do PSG diante do City, em partida válida pela Champions League, animou o brasileiro Neymar, que aproveitou o pós-jogo para curtir a noite de Paris ao lado da cantora Jojo Todynho e também de Leo Picon, irmão da influenciadora digital e colocada como affair do atacante .

Nas redes sociais, Leo compartilhou nos Stories o momento sem mostrar Jade ou o atleta, que por sua vez, só apareceu no próprio Instagram, em um clique com a campeã de A Fazenda 12.

Antes de aproveitarem a noite, Leo publicou um registro assistindo ao jogo do brasileiro ao lado de Jade (ver galeria abaixo) .

Na terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o PSG bateu o Manchester City por 2 a 0 no Parque dos Príncipes e conquistou seu primeiro triunfo no torneio. Os gols foram de Gueye e Messi, o primeiro do argentino no clube francês.

Com o resultado, o Grupo A da Champions League fica embolado na briga pelas primeiras colocações. Depois de empatar na estreia, o PSG agora lidera a chave com quatro pontos. O Manchester City, por sua vez, cai para a terceira posição.

​​A Champions League agora terá uma pausa de três semanas e só voltará a ser disputada na segunda metade de outubro. No dia 19, o Paris Saint-Germain recebe o RB Leipzig, da Alemanha, enquanto o Manchester City visita o Club Brugge, da Bélgica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!