Suárez
Instagram
Suárez

Definitivamente, o tempo de Messi e Cristiano Ronaldo como ídolos únicos vai se esgotando. Com ambos chegando ao final de suas brilhantes carreiras, novos nomes começam a surgir e passam a ser admirados pela nova geração. 

Neymar e Mbappé estão entre os mais admirados, porém, o filho do atacante uruguaio Luis Suárez tem outra preferência: o norueguês Haaland.

Benja Suárez celebrou seus 8 anos nas últimas horas e o pai e atacante do Atlético de Madrid dedicou uma publicação emocionante, após o filho receber um presente especial. O filho recebeu nada menos que uma camisa autografada de Haaland, hoje no Borussia Dortmund

Haaland
Instagram
Haaland

“Um jogador de top. Muito grato pela camiseta dedicada ao meu filho pelo seu aniversário! Um grande gesto. Continue a trabalhar e muito obrigado mais uma vez", escreveu em seu stories do Instagram.

Haaland tem vínculo com o Borussia Dortmund até 2024, mas, segundo o jornal “Bild”, o contrato do jovem norueguês prevê que ele pode deixar o clube por 75 milhões de euros (R$ 479 milhões) ao final da temporada.

O Real Madrid, grande rival do Suárez atualmente, aparece como um dos grandes interessados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários