Neymar, Messi e Mbappé
Instagram
Neymar, Messi e Mbappé

O PSG atrai a atenção de muitos olhares, principalmente pela força de seu ataque. O trio formado por Neymar, Messi e Mbappé deu o que falar antes mesmo de entrar em campo pela primeira vez juntos, agora já em jogo, os atletas continuam sendo alvos de comentários. Desta vez, em entrevista à RMC Sport, o ex-jogador francês, Nicolas Anelka , deu sua opinião sobre como as coisas deveriam funcionar no ataque parisiense.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Nicolas Anelka)


"Mbappé tem de ser o líder do ataque porque é o número um. Messi era no Barça, mas agora tem de servir Mbappé. Está no clube há cinco anos e que Messi tem de o respeitar", afirmou Anelka.

O ex-atacante com passagens por diversos clubes inclusive o Paris Saint-Germain, afirmou que Kylian Mbappé só não conquistou a bola de ouro por jogar na França, e destacou as qualidades do atleta.

“Mbappé é insubstituível, em velocidade ele é o melhor do mundo e o PSG deve fazer de tudo para que ele fique. Mas acho que ele já decidiu. Ele quer mais e é normal. Se ele tivesse jogado as últimas três temporadas na Inglaterra ou já a Espanha teria sido Bola de Ouro. Se ele for embora, teremos de lhe agradecer por tudo", completou.

Anelka também comentou sobre o super-time do PSG, elogiou a chegada de Messi, mas também fez um alerta.

“Ter o Messi significa que o PSG superou os outros, é um clube que agora todos amam, mas falta um título europeu. E isso é uma grande pressão para todos que pensam que com Messi vão ganhar. Mas o futebol não é só as estrelas", disse o ex-atleta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!