Saulo Mineiro
Reprodução/Instagram
Saulo Mineiro

O atacante Saulo Mineiro , ex- Ceará , marcou seus dois primeiros gols pelo Yokohama FC no empate por 2 a 2 contra o Yokohama Marinos , neste sábado (25), pelo Campeonato Japonês. O camisa 31 está em período de adaptação ao futebol do Japão e atuou em 6 partidas até o momento. Além de fazer os dois gols de seu time no jogo, ele ainda completou oito finalizações, sendo duas na trave.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Saulo Mineiro)


“O Japão está cada vez mais com brasileiros atuando por aqui. Eu tenho vários amigos aqui, como o Vizeu que está comigo no time e o Tiago Pagnussat, do Cerezo. Os dois foram companheiros de trabalho que tive no Ceará. Mas tivemos muitos brasileiros em campo hoje também nesse encontro e foi muito legal ver o quanto o nosso futebol é forte em todo mundo”, disse.

O primeiro gol de Saulo saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Germain arrancou pela direita e cruzou rasteiro para o camisa 31 tocar de primeira para as redes. O segundo veio novamente após passe de Germain para o atacante brasileiro cabecear para o gol.

“Estou muito feliz por marcar dois gols em um jogo tão importante. Sei que esse jogo é um clássico aqui no Japão e todo mundo acompanha, então fico mais feliz ainda. Estou cada vez mais me adaptando ao país e espero contribuir cada vez mais com o Yokohama FC”, celebrou Saulo.

O próximo desafio do Yokohama FC será no sábado (02), às 4h (horário de Brasília), diante do Kashima Antlers fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!