Ander Herrera
Divulgação
Ander Herrera


Autor do primeiro gol do PSG na atual edição da Liga dos Campeões da Europa, o meio-campista Ander Herrera (veja galeria abaixo) , que é companheiro de Messi e Neymar no clube francês, teve conversas recentes para assinar com o Barcelona.


A fonte a respeito da informação é do pai do atleta, que contou detalhes sobre a 'quase' transferência e os motivos para a mesma não se concretizar.

"A certa altura, Ander esteve em contato com o Barça e, por vários motivos, isso não aconteceu. Mas não deixou de ter usado as cores de um dos três grandes nomes da Espanha. Para ele, o maior clube do país é o Zaragoza, onde começou", disse ao Diário AS, da Espanha.

Diretamente ligado com a sua cidade natal, Ander Herrera, ainda segundo seu pai, poderá voltar a Zaragoza em breve.

"Ele sempre esteve em contato com o prefeito da cidade, participa e até financia diversos projetos educacionais, humanitários e hospitalares desde a Covid. Se ele vai se tornar presidente do Real Zaragoza? Eu não espero. Mas um gestor influente ou um dos acionistas tenho quase certeza", concluiu.

No PSG desde a temporada 2019/2020, Herrera, em 77 partidas, já anotou seis gols e seis assistências. Anteriormente, o espanhol defendeu, além do clube de sua cidade, o Manchester United e o Athletic Bilbao.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!