Messi
Instagram
Messi

Cristiano Ronaldo e Messi protagonizaram uma rivalidade saudável ao longo de muitos anos. O bom relacionamento entre os dois pode ser visto nas vezes que se encontraram, a maioria nas premiações da Bola de Ouro.

Em um desses encontros, uma situação inusitada envolveu o filho do craque português e o jogador argentino.

De acordo com Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo é um grande admirador do argentino, porém, o primeiro encontro entre eles não foi nada animador. Em 2015, Cristiano Jr. teve o privilégio de poder ver ao vivo o então jogador do Barcelona.

“Eu estava com ele e disse-lhe: 'Olha, lá está o Messi'”,  afirmou Dolores. Porém, a reação foi surpreendente: "Ele disse: 'não é o Messi. É muito baixinho'. Levantou-se e foi embora", contou Dolores.

Além de relembrar este momento engraçado, a mãe de Cristiano Ronaldo elogiou o argentino: “Ele é uma pessoa boa. Uma pessoa muito boa". 

Após esse primeiro encontro, no ano seguinte, o garotinho conseguiu apertar a mão do ídolo na cerimônia.

Vale lembrar que, além de assistir os vídeos de Messi, quando abriu suas contas nas redes sociais, o filho do português usou seus primeiros posts para falar do argentino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários