PSG vence no finalzinho o Metz e segue 100% na Ligue 1
Reprodução/Twitter
PSG vence no finalzinho o Metz e segue 100% na Ligue 1

Foi com emoção, mas o Paris Saint-Germain venceu mais uma no Campeonato Francês. Sem Messi, com lesão no joelho, o time de Mauricio Pochettino bateu o Metz por 2 a 1, fora de casa. Hakimi (duas vezes) marcou para o time da capital, enquanto Boubakar Kouyate balançou as redes para os donos da casa.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogo)


GOL NO INÍCIO
Mesmo fora de casa, o PSG, como era de se esperar, tomou a iniciativa e o time parisiense abriu o placar logo aos cinco minutos. Neymar achou lindo passe para Icardi, que bateu de cobertura, mas viu a defesa cortar em cima da linha. No rebote, Hakimi chegou batendo de primeira e abriu o placar.

EMPATE
Apesar do bom início, o PSG viu o Metz crescer de produção e criar boas chances. Aos 38 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio na medida de Lamine Gueye, o zagueiro Boubakar Kouyate subiu mais que todo mundo e cabeceou forte para deixar tudo igual no Estádio Saint Symphorien.

NO APAGAR DAS LUZES
No segundo tempo, quando o empate já parecia definido, o Paris Saint-Germain, de novo com Hakimi, marcou uma vez. Depois de bate e rebate na área, Neymar entregou para o ala marroquino, que bateu no cantinho do goleiro Oukidja para decretar a vitória parisiense.

SEQUÊNCIA
​Metz e Paris Saint-Germain no próximo fim de semana pelo Campeonato Francês. No sábado, o time parisiense recebe o Montpellier no Parque dos Príncipes, enquanto o Metz encara o Brest no domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários