Fernando Torres
Reprodução
Fernando Torres

O ex-atacante espanhol Fernando Torres foi denunciado por exercer o cargo de treinador de futebol sem possuir licença. Miguel Ángel Galán foi o responsável pela denúncia. Proprietário da Academia de Treinadores (CENAFE), Galán disse que por diversas vezes já havia alertado o Atlético de Madrid. Confira:

"Após ter alertado o Atlético de Madrid em várias ocasiões, fui obrigado a denunciar Fernando José Sanz Torres por exercer sem a qualificação exigida e Ricardo Ortega García por emprestar o título a ele", disse Miguel em seu Twitter.

Mesmo possuindo o nível 2 de técnico esportivo em futebol, o ex-atleta ainda não está autorizado para atuar como treinador principal em categorias nacionais. Na última temporada, Fernando Torres prosseguiu para conseguir alcançar o nível necessário para poder trabalhar em sua categoria. Porém, ainda não concluiu e isso o impede de comandar equipes como técnico principal.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Fernando Torres) 


Após a aposentadoria como jogador, Torres foi contratado pelo Atléti para trabalhar com as categorias de base do clube, mas precisa do nível 3 para poder exercer a função de treinador principal na Divisão de Honra Juvenil, na qual atua agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!