Marco Asensio
Reprodução/Instagram
Marco Asensio

Ainda sem iniciar nenhuma partida como titular nesta temporada, Marco Asensio vive momento de incerteza no Real Madrid. Com um time cada vez mais encaixado, o meia espanhol está distante da tão sonhada vaga de titular e vê jogadores como Vinícius Júnior, Rodrygo e Lucas Vazquez à frente na hierarquia.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Marco Asensio)


Asensio atuou em 5 dos 6 jogos do Real Madrid nesta temporada, e em todas as ocasiões entrou no decorrer da partida. Se somado o tempo de jogo total, o espanhol acumula somente 69 minutos em campo. Há poucos indícios de que ele consiga uma vaga no time titular de Carlo Ancelotti.

O jornal Mirror, da Inglaterra, afirmou que, no passado, Liverpool e Arsenal já tiveram interesse na contratação do jogador. Porém, atualmente os destinos mais cotados para o meia seriam Tottenham ou Milan.

O jogador não pretende deixar o clube, pois quer brigar pelo seu espaço, porém, os clubes interessados estão alertas, segundo o jornal Marca, da Espanha. Ainda de acordo com a publicação, a situação de Marco Asensio havia deixado um clima de tensão no clube.

Recentemente, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre os jogadores com pouco espaço no Madrid, e afirmou que eles terão minutos em campo.

"É normal que aqueles que não estão jogando não estejam felizes. Se Marco Asensio ou Isco ou Luka Jovic não estiverem contentes por não jogar, então isso é normal, isso é bom. Mas, Asensio, Isco e Jovic estão treinando bem. Eles terão minutos", disse o técnico do Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!