
Insaciável no mercado, o PSG, que já fez contratações de peso na última janela - entre eles o argentino Lionel Messi -, busca novos nomes para compor o já estrelado elenco, que conta com Neymar e Mbappé.
Porém, um dos times atacados promete lutar com todas as forças para não perder suas principais estrelas.
Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea já procurou alguns nomes do elenco para negociar a renovação de contrato.
O planejamento acelerado seu deu após a investida francesa por Kanté, com uma proposta na ordem dos 80 milhões de euros. O jogador tem vínculo até 2022. Além dele, segundo o "Evening Standard", Jorginho e Mount estão na lista de prioridades no que toca à assinatura de novos contratos. Eles estão presos ao gigante inglês até 2023.
Antonio Rudiger é outro caso que preocupa, já que está em final de contrato e o Real Madrid é apontado como interessado.