Cristiano Ronaldo - Gasol - Nadal
Reprodução
Cristiano Ronaldo - Gasol - Nadal

Os esportistas Rafa Nadal, Pau Gasol e Cristiano Ronaldo, destaques em suas modalidades (tênis, basquete e futebol, respectivamente), também fazem sucesso fora das suas áreas de atuação e resolveram se juntar para cuidar da rede de restaurantes Tatel.

Criada por Manuel Campos Guallar, Abel Matutes Prats, o negócio, que também conta entre os seus acionista com o cantor Enrique Iglesias, acaba de inaugurar um novo restaurante, nos Estados Unidos, especificamente na N Canon Drive, conhecida como a "milha de ouro" gastronômica de Beverly Hills (Los Angeles).

O tenista foi o primeiro a anunciar a inauguração deste novo restaurante, por meio de um vídeo promocional nas suas redes sociais, no qual, mostra o seu espaço interior e exterior, além de alguns dos seus pratos: “Aqui está. A família Tatel continua a crescer. Muito feliz em anunciar a inauguração do Tatel Beverly Hills. A experiência Tatel agora também pode ser desfrutada no coração desta cidade icônica. Bem-vindo", escreveu.

A casa aberta em Beverly Hills já é a terceira do conglomerado formado por Cristiano, Nadal e Gasol, que já abriram dois restaurantes antes em Madrid e Ibiza, sendo este último incluído na lista dos 25 restaurantes do mundo para os quais vale a pena experimentar, em uma lista publicada pela revista 'USA Today'.

O de Madrid foi o primeiro restaurante a abrir, em 2014, no coração do Paseo de la Castellana, no auge da estação do Metro Ruben Darío. Enquanto isso, o de Ibiza abriu suas portas em 28 de abril de 2017 e está localizado em Sant Jordi de ses Salines.

A cozinha se concentra em ingredientes orgânicos e de origem local, receitas mediterrâneas e uma tradição de frutos do mar espanhóis de alta qualidade. O menu é orquestrado pelo chef Luigi Fineo, premiado com estrela Michelin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!