Lionel Messi
Reprodução
Lionel Messi

Lionel Messi deixou o gramado aos 31 minutos do segundo tempo, na partida entre PSG e Lyon, no último domingo, pelo Campeonato Francês, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1. Este fato por si só já chamou a atenção de todos, porém a reação do jogador atraiu os holofotes para o caso. Messi deixou o campo com uma expressão de surpresa, aparentemente não cumprimentou o treinador e comemorou discretamente o gol da vitória do PSG .

(Confira abaixo a galeria de fotos de Lionel Messi)


O possível atrito entre o jogador e o treinador, no entanto, já teria sido resolvido. Segundo o jornal francês L'Equipe e o site RMC Sport, Lionel Messi e Mauricio Pochettino já conversaram, fizeram as pazes e acabaram de vez com qualquer intriga que possa ter ocorrido no jogo contra o Lyon.

Os dois veículos também destacaram que pouco antes de ser substituído, o camisa 30 do Paris Saint-Germain foi visto colocando a mão no joelho, como se indicasse um incômodo. Mauricio Pochettino justificou a substituição por esse motivo, preferiu não arriscar uma lesão e o retirou de campo . Messi não participou dos treinos do PSG na última segunda-feira, mas poderá estar disponível para o próximo compromisso da equipe pela Ligue 1, contra o Metz, na quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!