Família de Mbappé
Divulgação
Família de Mbappé


Mãe de Kylian Mbappé (veja galeria abaixo) , Fayza Lamari se envolveu recentemente em confusão com jornalistas para defender seu filho e seu próprio nome de acusações que a mesma trata como 'falsas'. A notícia é do Diário AS, da Espanha.


Após informações do jornal francês Le Figaro sobre Fayza manter encontros secretos com jornalistas para armar uma 'conspiração' contra o jogador do PSG, a mãe do atleta se revoltou e respondeu à altura.

"Falsos segredos e verdadeiras fraudes. Agora que estou no 'negócio' há muito tempo, acho que sei um pouco sobre códigos e regras. Mas nunca me acostumei com a malícia e a desonestidade. Afirmar que organizei reuniões com jornalistas para fins mais ou menos conspiratórios é um mentira total. Eu sei que se quero guardar um segredo, evito compartilhá-lo com jornalistas. Esse fragmento conseguiu enganar o mundo, para que o jornalista pudesse aceitar a ideia de doar parte de seus lucros à Fundação Premier de Cordée, da qual Kylian é um dos patrocinadores. Prometido, não manteríamos a iniciativa em segredo", revelou em seu perfil oficial no Twitter.

Esta não é a primeira vez que um jogador da seleção francesa tem sua família exposta pela mídia local. Na eliminação para a Suíça na última Eurocopa, um caso parecido ocorreu com a mãe do meio-campista Adrien Rabiot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!