Lionel Messi
Divulgação
Lionel Messi

O ex-jogador francês,  Youri Djorkaeff , que atuou pelo Paris Saint-Germain  nos anos 90, concedeu entrevista ao jornal El País, da Espanha. Nela, Djorkaeff comentou a atual fase da equipe parisiense e também sobre os grandes nomes presentes no elenco.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Youri Djorkaeff)


"Quando joga no PSG você luta contra o resto de França. As pessoas odeiam o PSG. A Espanha está dividida entre o Real Madrid e o Barcelona. Na França, por sua vez, há pessoas que amam o Marselha. Mas quem não é torcedor do Marselha não os odeiam, nem ligam. O mesmo acontece com o Lyon. Mas com o PSG, não", garantiu.

Questionado se a chegada de um jogador como Lionel Messi não poderia ajudar a mudar essa história, o ex-jogador não tem essa certeza.

"Jogadores como Messi têm dimensão global. É verdade que já estavam lá Mbappé, Neymar ou Marquinhos, mas Leo é o número 1 do mundo. Creio que isso pode mudar um pouco a imagem (do PSG), mas não sei. A verdade é que nunca ouvi falar mal de Messi. É um jogador que todo o mundo gosta de ver jogar e que lhe desejam muito sucesso. É incrível que um jogador suscite isso", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!