Raphinha é o destaque do Leeds United
Divulgação
Raphinha é o destaque do Leeds United

A boa fase de Raphinha no Leeds United tem despertado a atenção de clubes na Premier League. Apesar da derrota por 3 a 0 no último fim de semana para o Liverpool,  em jogo marcado pela grave lesão de Elliot, o brasileiro se destacou, e não deixou de voltar ser cobiçado pelos torcedores dos ‘Reds’.

Na última janela de transferências, Raphinha teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Liverpool. Contudo, o negócio acabou não se concretizando, para a frustração dos torcedores.


Nesta sexta-feira (17), o brasileiro de 24 anos entrou em campo pelo Leeds e anotou o gol no empate por 1 a 1 contra o Newcastle, pela Premier League, fato que levou os torcedores dos Reds irem ao delírio pedindo sua contratação.

"Se eu pudesse assinar com algum jogador pelo Liverpool amanhã, seria Raphinha", tuitou um fã.

"Ver a forma como Klopp usou Elliott nos faz pensar por que não contratamos o Raphinha no verão, poderia ser ideal para nós nesse papel”.

"Ele trabalha muito, é versátil e oferece gols e assistências. Um para o futuro, possivelmente", acrescentou outro torcedor.

"Raphinha é um ponta tão frio, é só uma questão de tempo até ele acabar no Liverpool ou no Chelsea ou algo assim".

"Eu realmente preciso do Raphinha no Liverpool”, afirmou outro.

Raphinha chegou a ser convocado por Tite na última Data Fifa, porém, devido à restrições sanitárias impostas pelo Brasil à viajantes do Reino Unido, acabou sendo cortado da Seleção. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!