coman bayern
REPRODUÇÃO / UEFA
coman bayern

O jogador francês do Bayern de Munique, Kingsley Coman, realizou uma operação cardíaca ontem, conforme anunciou o técnico da equipe, Julian Nagelsmann, em entrevista coletiva.

“Ele tinha um batimento cardíaco pequeno e leve, uma leve arritmia cardíaca. Às vezes ficava com menos ar por um curto período de tempo. Por isso fizemos um eletrocardiograma de longa duração e optamos por esse procedimento”, explicou.

Sobre o tempo de retorno, Nagelsmann revelou otimismo sobre o atacante de 25 anos. "Na terça-feira, ele vai voltar ao treino cardiovascular e não deve ficar fora por mais de uma semana e meia ou duas", apontou.

Coman fez quatro partidas pelo Bayern nesta temporada e também jogou pela França no empate de 1 a 1 com a Bósnia e Herzegovina e a Ucrânia nas eliminatórias para a Copa do Mundo, no início de setembro.

Vale lembrar que o atacante, que começou sua carreira no PSG, foi o grande carrasco de Neymar na final da Champions League. Em 2020, o Bayern de Munique venceu o time francês e conquistou sua sexta Liga dos Campeões. O time alemão venceu justamente com um gol Coman, em um jogo disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!