Achraf Hakimi
Divulgação
Achraf Hakimi


Titular no PSG, Achraf Hakimi (veja galeria abaixo) , companheiro de Neymar, Messi e Mbappé, pretende deixar o clube da capital francesa ao lado de Kylian e atuar pelo Real Madrid em breve. Pelo menos é o que afirma Antonio Conte, que foi treinador do lateral-direito na Inter de Milão.


"O sonho de Hakimi é jogar no Real Madrid novamente", revelou o treinador à Sky Itália, afirmando que o mesmo não tinha como plano principal defender as cores do PSG.

Lembrando os altos e baixos do atleta, Conte citou a maneira como Hakimi evoluiu e aprendeu com os erros nas últimas temporadas.

"Ele precisava de alguns bancos e aceitou com calma e vontade de aprender. Agora é um dos laterais mais fortes do mundo, pode virar craque", concluiu.

Com contrato com o PSG até 2026, Hakimi, provavelmente, vai adiar o seu sonho de retornar ao Real Madrid. O time francês, que anunciou a chegada do marroquino na última janela de transferências, desembolsou 60 milhões de euros (cerca de 371 milhões de reais) pelo atleta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!