PSG
Instagram
PSG

O ex-atacante inglês Michael Owen defendeu que trio composto por Messi, Neymar e Mbappé só enfraquece a equipe do PSG. A declaração foi dada após o surpreendente empate dos franceses contra o Brugge, pela Champions League.

Em declarações à BT Sport, Owen garantiu que a formação gaulesa fica "mais fraca". "Por mais que possamos elogiar esta equipe montada pelo PSG, com estes atacantes - e diga-se já que são todos jogadores fenomenais individualmente -, os três juntos fazem com que a equipe fique mais fraca. Sinto que contratar alguém como Donnarumma ou Sergio Ramos lhes dá mais hipóteses de vencer do que contratando alguém como Messi", garantiu.

(Veja na galeria abaixo lances da partida)

Michael Owen aproveitou ainda a oportunidade para rasgar elogios às equipes inglesas. "Penso que Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United são muito superiores. Não consigo mesmo perceber a razão do PSG ser apontado como um dos favoritos à conquista da Champions", disse.

Pelo menos no primeiro jogo juntos, Messi, Neymar e Kylian Mbappé teve pouca sintonia. Com as estrelas sem entrosamento ideal, coube a Ander Herrera marcar para o PSG após boa assistência de Mbappé. Vanaken, porém, igualou o placar para Brugge e o placar ficou em 1 a 1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários