Haaland
Instagram / Haaland
Haaland

Em entrevista concedida ao 'The Sun', nesta quarta-feira, o atacante da seleção de Gibraltar, Reece Styche, revelou alguns momentos que aconteceram com a estrela do Borussia Dortmund e da seleção norueguesa, após uma partida entre as duas seleções.

O jogador relatou que Halaand debochou do capitão da seleção de Gibraltar quando o jogador pediu a camisa do norueguês.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Erling Haaland)


Leia Também

"No jogo de março, nosso capitão Roy Chipolina pediu a camisa de Haaland quando nos encontramos em Gibraltar. A Noruega venceu por 3 a 0, mas Haaland não fez gol e foi substituído. Ele estava meio mal-humorado", disse o atacante.

"Depois de ambos terem dado entrevistas para a TV, Roy disse a ele: 'Meu filho é um grande fã seu, você se importa em trocar de camisa?' Haaland apenas olhou para ele, riu e foi embora! Ele pode comprar um monte de coisas, mas não pode comprar educação. Talvez o 'hype' da mídia tenha subido à sua cabeça".

Na última semana, Noruega e Gibraltar voltaram a se enfrentar, porém, desta vez Styche alega que nenhum jogador de sua seleção repetiu a atitude.

"Ele teve a chance de ganhar um dia, mês e até ano de uma criança e disse não. Então ninguém queria sua camisa em Oslo. Não preciso da camisa de Haaland como recordação. Minha carreira ficará na história e sempre terei as memórias guardadas na minha cabeça", concluiu Styche.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!