Antonio Rüdiger
Instagram
Antonio Rüdiger

O Chelsea e o zagueiro Antonio Rüdiger não chegaram a um acordo. O jogador alemão, considerado uma das peças fundamental para Thomas Tuchel, pretende continuar na Premier League, porém, a renovação está estagnada.

Diante desse cenário, o Real Madrid já aparece como destino para o jogador, que ficará livre em junho. Porém, novamente, os espanhóis terão pela frente a forte concorrência do Paris Saint-Germain.

(Veja na galeria abaixo imagens do jogador)

Segundo o Goal, o alemão ficaria feliz em permanecer no Chelsea, mas quer que seus pedidos sejam atendidos. Isso porque, ele entende que enfrenta o último grande contrato da sua carreira e quer chegar a um bom acordo. Por isso, está pedindo o dobro do salário atual. Nesta altura, segundo o Bild, o defensor recebe 5,5 milhões de euros brutos anuais. 

O Real Madrid está em busca de novas referências na defesa após as saídas de Sergio Ramos e Raphael Varane. Alaba foi uma chegada importante nesta temporada para reforçar a defesa e na próxima janela, o Real Madrid pode fechar a chegada de Rüdiger da mesma forma que tirou o austríaco de Munique. Sem ter que pagar uma transferência, o Real Madrid pode seguir a 'Via Alaba' oferecendo um salário interessante ao jogador.

Porém, o PSG, por sua enorme capacidade econômica, aparece como forte candidato por oferecer alguns dos melhores salários do mundo do futebol. A ideia é ter mais uma opção em uma zaga que já conta com Marquinhos, Kimpembe e Sergio Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!