Messi Neymar
Reprodução
Messi Neymar

Após dar show com a camisa da Argentina pelas Eliminatórias , Lionel Messi voltou ao PSG e o entrosamento com o brasileiro Neymar no último treinamento saltou aos olhos.

Em preparação para o confronto diante do Bruges, da Bélgica, pela fase de grupos da Champions League, a dupla deu mostras que a parceria obtida na época do Barcelona segue afiada. 

Por meio de um vídeo feito pelo PSG, e postado tanto pelo brasileiro como pelo argentino, é possível ver algumas jogadas combinadas entre os dois craques, entre elas, uma tabela que também contou com a participação de Leandro Paredes. Após um lindo passe do argentino no começo da jogada, Neymar marcou um golaço com um chute de primeira.

A dupla, porém, não terá muito tempo para se preparar nos treinos e terá que mostrar o velho entrosamento diretamente no campo. Isso porque, em um mês, os dois jogadores terão seis jogos pelo Paris Saint-Germain (quatro pela Ligue 1 e dois pela Champions) antes de retomar para as suas seleções em outubro, para mais alguns compromissos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários