Ibrahimovic e Lebron James
Divulgação
Ibrahimovic e Lebron James


O atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic (veja galeria abaixo) , que faz questão de manter o seu estilo polêmico em diversas situações, se envolveu mais uma vez em um tema delicado ao entrar em uma 'guerra' com Lebron James, da NBA, sobre racismo.


"Eu disse que não somos políticos. A política divide as pessoas. O futebol, no meu mundo, une as pessoas. Grande diferença. Se eu quisesse ser um político, faria política. Devíamos apenas fazer aquilo em que somos bons. Esportes e política são duas categorias diferentes. Se você for inteligente, entenderá", afirmou o sueco à France Football, cutucando o astro da NBA.

Você viu?

Entenda o caso

Apesar de não citar o nome de Lebron James, a indireta ficou nítida. Em março, Ibra enviou uma mensagem ao jogador do Los Angeles Lakers afirmando que política e racismo são coisas diferentes, após diversas ações de craques da NBA levantando pautas sobre antirracismo.

Lebron, sem demorar, respondeu o sueco afirmando que parecia irônica a declaração do atleta, já que o mesmo "denunciou o racismo em campo pelo seu sobrenome anos atrás".

Desta vez, até agora, o astro da NBA não se posicionou em relação à nova 'mensagem' do atacante do Milan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!