Mahez
Instagram
Mahez

Riyad Mahrez voltou a ser o protagonista do Manchester City, porém, fora de campo. O futebolista argelino, que já foi multado várias vezes por desrespeitar as regras de trânsito, repetiu o feito nas últimas horas, porém, agora sofreu uma dura sanção.

Dirigindo seu Audi RS6, o meio-campista foi pego ultrapassando os limites de velocidade da Inglaterra ao viajar a quase 200 km/h, o mesmo que fez em novembro passado. Entretanto, com a repetição do crime, o jogador terá agora que pagar uma multa de 2.500 libras, cerca de R$ 18 mil.

Além disso, ele teve retirada sua carteira de motorista pelos próximos 56 dias. Em 2016, o argelino também foi proibido de dirigir por seis meses, justamente por excesso de velocidade, sendo multado várias vezes por não entregar a documentação.

A polêmica acontece logo após a sua ex-mulher, Rita Johal, falar sobre o jogador em nota exclusiva ao jornal britânico "The Sun".

"Não posso comentar nada sobre a vida de outras pessoas, mas mudar para lá mudou meu ex-marido. A esposa de Harry Kane teve sorte (por conta do jogador não conseguir se transferir para o City e seguir no Tottenham). As outros (esposas) deveriam ter cuidado. O Riyad que conheci é uma pessoa diferente do que é agora. Não o odeio, essa é uma palavra muito forte, mas estou chocado e triste com o que ele fez", afirmou ela. 

Vale lembrar que o argelino está agora em um relacionamento com o influenciador Taylor Ward (ver galeria abaixo) .

O argelino, que recebe por volta de R$ 4,5 milhões por mês no Manchester City, chegou ao clube em 2018 e já conquistou sete troféus.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!