Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


O retorno de Cristiano Ronaldo (veja galeria abaixo) à Inglaterra, após 12 anos, não agradou todos os ingleses. Novamente vestindo a camisa do Manchester United, o português anda incomodando alguns vizinhos do condado de Cheshire com a maneira como dirige o seu carro em alta velocidade.


Com isso, os moradores da região decidiram solicitar à prefeitura local a instalação de radares para 'parar' o jogador. O novo limite de velocidade em questão seria de 32 km/h.

Em entrevista ao jornal The Sun, da Inglaterra, um dos vizinhos, que preferiu não se identificar, explicou um pouco da confusão.

"Ronaldo ama seus carros e dirigi-los em alta velocidade para se exibir. Mas a implementação do novo limite de 32 km/h vai causar um impacto nesse seu comportamento. O vilarejo se tornou uma referência para encontrar supercarros, mas enquanto os fanáticos adoram, a população local vem reclamando”, revelou.

De volta ao Manchester United, Cristiano Ronaldo poderá reviver momentos de sua juventude e recriar histórias. Em sua primeira passagem, foram 118 gols marcados e 56 assistências em 292 partidas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!