Lewandowski e Haaland
Divulgação
Lewandowski e Haaland


Após uma passagem sem sucessos na janela de transferências, o Real Madrid já pensa no próximo verão. Ainda sonhando com a contratação de Kylian Mbappé, que deve assinar com os merengues em janeiro, o Real apontou a sua prioridade entre Erling Haaland (veja galeria abaixo) e Robert Lewandowski.


De acordo com o Diário AS, da Espanha, o primeiro objetivo do Real Madrid é contar com o norueguês, que atualmente defende as cores do Borussia Dortmund. O time espanhol conta com a boa relação com o clube alemão para fechar o negócio.

Você viu?

Enquanto isso, o atacante do Bayern de Munique segue sendo a segunda opção. Com contrato com o Bayern até 2023, Lewandowski, provavelmente, pedirá sua saída de maneira formal na próxima janela.

Vale ressaltar que o PSG, que também sonha com os dois atacantes, certamente será, mais uma vez, um adversário cruel no mercado para o Real Madrid.

Números

Com números monstruosos, Haaland e Lewandowski são máquinas de marcar gols. Com a camisa do Dortmund, o norueguês fez 63 em 64 jogos. Enquanto o polonês, que está há mais tempo no Bayern, anotou 301 tentos em 33 partidas pelo time bávaro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários