Luciana
Instagram
Luciana

Uma modelo e influenciadora surpreendeu a Argentina ao falar abertamente que gostaria de ir para cama com um jogador do River Plate e da seleção argentina.

Luciana Milessi, que tem cerca de 190 mil seguidores, se tornou viral ao expressar suas intenções durante o "Elo Podcast". Durante essa gravação, o apresentador do programa perguntou: "Com que famoso argentino você vai para a cama sem falar?" A resposta da jovem foi quase imediata, já que havia visto uma partida do River Plate recentemente. "Julián Álvarez", disse ele.

O jogador de futebol é uma das estrelas em ascensão do futebol argentino e aos 21 anos conquistou a admiração de muita gente, embora poucas mulheres ousassem fazer esse tipo de insinuação. Recentemente, ele foi convocado para as Eliminatórias da Copa e também foi campeão da Copa América no Brasil.

“Acho que ele tem 21 anos. Não sei se ela está namorando, não estou interessado. Julián Álvarez, se você está assistindo a este vídeo, mande uma mensagem direta e nos vemos na cama ”, acrescentou a jovem.

Julian Álvarez está nos profissionais do River Plate desde 2018 e, nesta temporada, principalmente com a saída de Borré, tem ganhado minutos importantes, assumindo a titularidade. Recentemente, o River Plate recebeu uma proposta pelo jogador, que partiu do Orlando City, da MLS. O valor chagava a 10 milhões de dólares (cerca de R$ 53 milhões), porém, o time argentino recusou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!