Itália goleia Lituânia
Reprodução/Twitter
Itália goleia Lituânia

A Seleção Italiana conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022, e manteve a sua sequência invicta. Nesta quarta-feira, os italianos golearam a Lituânia por 5 a 0 com gols de Kean (duas vezes), Raspadori, Di Lorenzo e Utkus (contra).


A Azzurra ampliou uma nova marca dentre as seleções, atingindo 37 partidas de invencibilidade. Brasil (1993 a 1996) e Espanha (2007 a 2009) ficam atrás, ambos com 35.

Você viu?

PRIMEIRO TEMPO

A Itália começou a primeira etapa de forma positiva, abrindo o placar do confronto já aos 11 minutos com Moise Kean. Logo na sequência, três minutos após o primeiro gol, os italianos conseguiram ampliar a sua vantagem com gol contra de Utkus.

Os italianos conseguiram aplicar uma goleada já no primeiro tempo, e marcaram mais dois gols. Aos 24 minutos, Raspadori colocou o terceiro no placar e, aos 29 minutos, Moise Kean marcou um golaço para fazer o 4 a 0 da Itália.

SEGUNDO TEMPO

No início da etapa final do confronto, os italianos, que já estavam com uma grande vantagem, conseguiram fazer mais um gol. Aos nove minutos do segundo tempo, Di Lorenzo marcou após receber assistência de Federico Bernardeschi.

Durante todos os 45 minutos finais, a Lituânia pouco fez no ataque, e só finalizou em uma ocasião. A tentativa foi travada pela defesa italiana, que não deixou trabalho algum para o goleiro Salvatore Sirigu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!