Chile x Brasil
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Chile x Brasil


Após todo imbróglio envolvendo a partida entre Brasil e Argentina, que foi paralisada pela Anvisa, no último domingo (05), a seleção Chilena (veja galeria abaixo) se uniu aos brasileiros em tom de vingança contra os times ingleses.


Por conta da falta de critério na liberação de alguns jogadores para as Eliminatórias, como no caso dos argentinos, as duas seleções pretendem pedir à FIFA para ativar a "regra dos cinco dias", que faria com que os clubes da Premier League que não liberaram seus jogadores nesta pausa para a seleção nacional não contassem com tais atletas para a próxima partida.

Se no caso do Chile a ausência do atacante Ben Bereton, que defende o Blackburn Rovers, foi um grande peso, para o Brasil, que ficou sem Alisson, Fabinho, Roberto Firmino (Liverpool), Ederson, Gabriel Jesus (Manchester City), Thiago Silva (Chelsea), Fred (Manchester United), Raphinha (Leeds United) e Richarlison (Everton), o prejuízo foi ainda maior.

Dentro de campo

Enquanto as seleções buscam organizar os problemas fora de campo, dentro dele a emoção continua à flor da pele. Pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Chile e Brasil voltam aos gramados na próxima quinta-feira.

Enquanto os chilenos encaram a Colômbia, no estádio Metropolitano Barranquilla, às 20 horas, a seleção brasileira encara o Peru, às 21h30, na Arena de Pernambuco.

No momento, o Brasil é o líder da chave, com 21 pontos. Já o Chile, em situação desesperadora, está na oitava posição, com apenas sete pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!