Di Maria comemora gol pelo PSG
Reprodução/Twitter/PSGbrasil
Di Maria comemora gol pelo PSG


A poucos dias do início da fase de grupos da Champions League, o  Paris Saint-Germain foi informado de que não poderá contar com o meia Ángel Di María (confira galeria abaixo) no começo da competição. Expulso nas semifinais da temporada passada, o argentino foi punido pela Uefa e recebeu três jogos de suspensão.


Di María cometeu falta ao pisar no volante Fernandinho, do Manchester City, na partida de volta das semifinais da temporada 2020/21 e foi expulso direto. O caso foi julgado em junho, mas somente nesta quarta-feira foi divulgado pela imprensa internacional.

Desta forma, o camisa 11 perderá os três primeiros duelos dos parisienses, contra o Club Brugge, no dia 15 de setembro, contra o Manchester City, no dia 28, e contra o RB Leipzig, no dia 19 de outubro.

Além de Di María, outro desfalque será o volante Gana Gueye, que foi expulso no jogo de ida das semifinais contra o Manchester City. Suspenso por duas partidas após falta dura em Gündogan, o senegalês já cumpriu um jogo, justamente o da volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!