Dylan Rich
Instagram
Dylan Rich

O jogador Dylan Rich, um jovem de 17 anos que atuava pelo clube inglês West Bridgfort Colts, morreu após ter um colapsado em campo, na última quinta, durante um jogo da FA Youth Cup, competição da Federação Inglesa para a categoria sub-18.

Na ocasião, o jovem jogador caiu inanimado no encontro frente ao Boston United, tendo sido tratado de imediato com um desfibrilador em campo, antes da ambulância chegar ao local. Suspeita-se que o jovem tenha sofrido uma paragem cardíaca.

Ele foi rapidamente transportado para o hospital, mas acabou falecendo. "É com enorme tristeza que, depois dos eventos da tarde de quinta-feira, anunciamos a morte trágica de Dylan Rich. Os nossos pensamentos estão com os seus pais Mike e Anne, a sua irmã Lucy e com a família, amigos e colegas da equipe de Dylan", escreveu o seu clube.

Também a FA reagiu ao trágico acontecimento, enviando as condolências à família e realçando a tentativa de salvar a vida do garoto. "Gostaríamos de reconhecer a resposta corajosa de todos os que reagiram à situação no jogo da FA Youth Cup de quinta-feira e agradecemos aos serviços de emergência pelos seus esforços", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!