Quadra reformada por Cristiano Ronaldo em Portugal
Reprodução
Quadra reformada por Cristiano Ronaldo em Portugal

O craque português Cristiano Ronaldo reformou, em parceria com a Nike, a quadra onde jogou durante sua infância na Ilha da Madeira, em Portugal. O jogador, que retornou ao Manchester United, compartilhou nesta terça-feira o resultado em seu Instagram.

(Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo)


"A quadra da Quinta do Falcão, no Funchal, foi onde passei horas quando criança chutando uma bola de futebol contra a parede e onde defini meu primeiro objetivo. Estou emocionado porque, junto com @nikefootball, restauramos a quadra e encontramos uma maneira de retribuir à comunidade que tanto me deu desde pequeno. Nunca pare de perseguir seus sonhos!", escreveu Ronaldo na publicação.


A pequena quadra foi personalizada com a logomarca de CR7 e, além das duas balizas. conta também com uma cesta de basquete. No local, ainda está instalada uma pequena arquibancada.

Na última semana, o português se tornou o maior artilheiro por seleções da história do futebol ao marcar duas vezes contra Irlanda pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Ele chegou ao seu 111º gol por Portugal — ultrapassando o iraniano Ali Daei.

Um dia antes, Ronaldo foi anunciado oficialmente como novo reforço do Manchester United, camisa que vestiu entre 2003 e 2009. O jogador de 36 anos assinou um contrato de duas temporadas com os Diabos Vermelhos, com opção de prorrogar o vínculo por mais um ano.

"Todo mundo que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis, e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição", disse Ronaldo em publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!