Griezmann marcou os dois gols da vitória da França sobre a Finlândia
Reprodução / Twitter Fifa
Griezmann marcou os dois gols da vitória da França sobre a Finlândia


A Seleção Francesa conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, os franceses bateram a Finlândia por 2 a 0 na 6ª rodada do grupo D com dois gols marcados por Antoine Griezmann (veja galeria de fotos do jogador abaixo).


PRIMEIRO TEMPO
A Seleção Francesa começou melhor na partida, e foi quem encontrou o primeiro gol do confronto. Aos 25 minutos, Karim Benzema contribuiu com uma assistência para Griezmann marcar um belo gol e abrir o placar do jogo.

Os finlandeses, ao contrário dos franceses, não atacaram o suficiente durante o primeiro tempo. Nos 45 minutos iniciais, foram apenas duas finalizações para a Finlândia, sendo apenas uma para o gol do goleiro Hugo Lloris, que fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO
No início da segunda etapa do confronto, os franceses conseguiram ampliar a sua vantagem após forte pressão no primeiro tempo. Em jogada criada no lado direito, Antoine Griezmann fez mais um gol para a França aos oito minutos de partida.

A Finlândia apresentou um ataque ainda pior do que o do primeiro tempo nos 45 minutos finais. Durante a segunda etapa, os finlandeses conseguiram achar apenas uma finalização, que foi travada e não gerou perigo algum aos franceses.

SEQUÊNCIA
A França enfrenta a Bélgica na final da Uefa Nations League às 16:45h (de Brasília) do dia 7 de outubro. A Finlândia, por sua vez, enfrenta a Ucrânia às 13h (de Brasília) do dia 9 de outubro.

RESULTADOS DO DIA
Grupo A

Azerbaijão 0x3 Portugal
Irlanda 1x1 Sérvia

Grupo D
Bósnia 2x2 Cazaquistão
França 2x0 Finlândia

Grupo F
​Áustria 0x1 Escócia
Dinamarca 5x0 Israel
Ilhas Faroés 2x1 Moldávia

Grupo G
Montenegro 0x0 Letônia
Holanda 6x1 Turquia
Noruega 5x1 Gibraltar

Grupo H
Croácia 3x0 Eslovênia
Rússia 2x0 Malta
Eslováquia 2x0 Chipre

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!