PSG
Divulgação
PSG

O Paris Saint Germain será este ano uma das equipes mais seguidas do mundo graças a presença de nomes como Neymar, Messi, Sergio Ramos e Kylian Mbappé.

Diante dessa exposição, o time francês anunciou nessa segunda-feira um acordo histórico para que seu elenco repleto de estrelas viaje pela Europa respirando puro luxo. Pelas próximas duas temporadas, a marca de luxo 'Dior' se encarregará de vestir a equipa nas múltiplas viagens que fizerem.

“O PSG e a empresa 'Dior' assinaram um acordo de dois anos. Desde esta temporada. 'Dior' criará o novo guarda-roupa oficial do clube e vai vestir a equipa 'Rouge & Bleu'. É a primeira vez que a casa Dior aderiu a um clube esportivo", anunciou a conta oficial do Paris Saint Germain nas últimas horas.

Além dos ternos, eles farão um 'look' casual composto por uma jaqueta Harrington, um sweater e uma camisa polo tricotada que será bordada com um patch do time e as iniciais da marca. Claro, o 'visual' mais formal da equipe consistirá em um casaco, jaqueta, camisa e calças de cashmere.

Um dos detalhes que mais chamaram a atenção neste anúncio são os jogadores utilizados para este acordo. Na imagem do anúncio surgem novas contratações como Donnarumma e Sergio Ramos, estrelas da equipa como Neymar, Verratti ou Leandro Paredes. Porém, ficaram de fora nomes como Messi e Mbappé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!