Emiliano e Messi
Divulgação
Emiliano e Messi


Diretamente envolvido no imbróglio na partida entre Brasil x Argentina, que foi paralisada no último domingo (05) pela Anvisa, o goleiro Emiliano Martínez (veja galeria abaixo) comentou sobre o caso ao TyC Sports pela primeira vez.


"O que aconteceu não entendemos. É algo que nunca se viu no futebol. É uma pena a nível sul-americano. Um jogo tão grande a nível mundial que está suspenso por essas coisas, não dá para entender", revelou o arqueiro.

Além disso, o goleiro, que é um dos quatro jogadores que estavam proibidos de atuar contra a Seleção Brasileira, ainda no clima da Copa América, deu uma leve provocada nos brasileiros.

"Não entendíamos nada. Corriam boatos de que os jogadores da Premier League não podiam jogar, mas poderiam ter nos avisado quando chegássemos ao Brasil. Era simples, obviamente é uma pena,a gente ia ganhar, estávamos confiantes, a equipe estava bem", concluiu.

Entenda o caso

A Anvisa interrompeu a partida entre Brasil e Argentina, que acontecia na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Aos quatro minutos de jogo, funcionários da Agência ingressaram em campo e forçaram a paralisação da partida por conta de quatros jogadores argentinos, que entraram no Brasil sem cumprir o período de quarentena.

Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero entraram de forma irregular no país, pois não informaram que estiveram no Reino Unido antes. Os atletas, portanto, deveriam ter cumprido quarentena e não o fizeram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!