Martial comemora após marcar o gol de empate da França contra a Ucrânia
Reprodução / Twitter Fifa
Martial comemora após marcar o gol de empate da França contra a Ucrânia

Mais um empate para os azuis. Neste sábado, pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias, a França visitou a Ucrânia no Estádio Olímpico de Kiev e as equipes empataram em 1 a 1. Shaparenko abriu o placar para os donos da casa, mas Martial deixou tudo igual para os atuais campeões mundiais.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo)


DE 'SHAPA'
A França até que criou mais no primeiro tempo, mas quem abriu o placar foi a Ucrânia. Depois de jogada pela direita aos 44 minutos, a bola sobrou para o meio-campista Shaparenko na entrada da área, que acertou belíssimo chute de chapa no ângulo do goleiro Lloris e fez o primeiro do jogo.

NA PERSISTÊNCIA
No segundo tempo, a França continuou pressionando e deixou tudo igual aos quatro minutos. Coman cruzou da direita, Rabiot desviou de cabeça e a bola sobrou para Martial bater de primeira e fazer o gol de empate no Estádio Olímpico de Kiev.

NÃO DEU
Após o gol de empate, a França seguiu buscando balançar as redes mais uma vez para conseguir a virada, mas o time de Didier Deschamps não marcou. A melhor chance foi com Diaby, que chegou a acertar a trave do goleiro Pyatov aos 33 minutos.

SEQUÊNCIA
​Na próxima terça-feira, a França encara Finlândia pela sexta rodada das Eliminatórias Europeis, em casa, às 15h45 (de Brasília). A Ucrânia, por sua vez, folgará e só entrará em campo pela competição na próxima Data-Fifa, em outubro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários