Franck Kessié
Instagram
Franck Kessié

Ainda celebrando a mais recente janela de transferência, onde centrou boa parte das atenções, o PSG já pensa em novas aquisições para se juntar ao time que já tem Messi, Neymar e Mbappé .

Segundo a "Telelombardia", Leonardo, diretor esportivo do clube francês, tem na mira Franck Kessié, grande destaque do Milan (ver galeria de fotos abaixo).

O volante costa-marfinense de 24 anos termina contrato com o clube italiano em 2022, motivo pelo qual, a partir de janeiro, pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Kessié está na Itália desde 2014, registando passagens por Atalanta e Cesena, antes de rumar a Milão.

Porém, o PSG não é o único interessado. O Tottenham estaria disposto oferecer um contrato de 8 milhões de euros por ano para garantir sua assinatura em janeiro, de acordo com reportagem do Calciomercato. Isso o tornaria o quarto jogador mais bem pago dos Spurs, atrás apenas de Harry Kane, Tanguy Ndombélé e Heung-Min Son.

No entanto, o Gazzetta dello Sport afirma que o Milan pode exigir até 50 milhões de euros pelo meio-campista de 24 anos, um valor que não se sabe se o Tottenham está disposto a pagar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!