Granit Xhaka recusou a vacina contra Covid-19
Reprodução/Instagram
Granit Xhaka recusou a vacina contra Covid-19

José Mourinho, treinador da Roma, pediu para que o volante do Arsenal, Granit Xhaka, "receba a injeção e fique seguro". Na quinta-feira (2), o jogador foi cortado de um amistoso da seleção suíça após ter sido contaminado pelo coronavírus. Ele rejeitou a vacina quando teve a oportunidade de ser imunizado.

(Veja na galeria abaixo fotos do volante suíço)


Através da última publicação de Xhaka no Instagram, Mourinho, que tentou levar o jogador do Arsenal para a Roma na última janela de transferências, pediu para que o volante aceite a injeção.

De acordo com o jornal britânico 'The Sun', há jogadores em cada time da Premier League que se recusaram a receber a vacinação contra a Covid.

O chefe do futebol da federação suíça, Adrian Arnold, disse à imprensa que a decisão de se vacinar ou não é 'deixada para cada jogador'.

Além de perder o confronto contra a Grécia na última quarta-feira, o meia também está fora do compromisso de domingo contra a Itália, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022. As duas equipes duelam pela liderança do Grupo C.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!