Semedo e Cristiano Ronaldo
Divulgação
Semedo e Cristiano Ronaldo


Com passagens pela seleção portuguesa e companheiro de Cristiano Ronaldo, Rúben Semedo (veja galeria abaixo) , que foi preso recentemente acusado de estuprar uma jovem menor de idade, recebeu uma mensagem anônima antes de ser detido.


"Boa sorte na prisão. 15 mil euros e eu não direi nada", dizia o texto que o atleta recebeu em seu Instagram. A informação foi publicada pelo News 24/7.

Livre

Vale ressaltar que, na última quinta-feira (02), o atleta pagou fiança de 10 mil euros (cerca de R$ 62 mil) e foi solto.

Entenda o caso

Uma jovem de 17 anos que não teve o nome revelado foi acompanhada dos pais até a delegacia e fez a acusação contra o zagueiro do Olympiacos. Logo em seguida, as autoridades o prenderam.

De acordo com o site Sport24, a jovem disse à polícia grega que conheceu o jogador, no domingo, em um bar. Ele então teria a embebedado e a levado para a sua casa. Lá o ato teria ocorrido. O portal grego SDNA afirma que o grupo era composto por Semedo, duas jovens e outro homem de 40 anos, alegadamente de nacionalidade nigeriana. O outro homem ainda está sendo procurado pelas autoridades. Uma das jovens que estava presente, no entanto, não relatou abuso sexual.

Semedo começou no Sporting de Portugal e, em junho de 2017, foi para o Villareal por 14 milhões de euros. Depois foi emprestado a dois clubes diferentes: Huesca e Rio Ave. No verão de 2019, foi transferido para o Olympiacos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!