Di María e Cristiano Ronaldo
Divulgação
Di María e Cristiano Ronaldo


Após ignorar a marca de refrigerantes Coca-Cola na Eurocopa, Cristiano Ronaldo tem, mais uma vez, seu nome envolvido com bebidas. Em entrevista ao TyC Sports, Di María (veja galeria abaixo) , do PSG, revelou que já tomou cerveja ao lado do português.


"Comigo é um fenômeno. O que se vê em campo é em campo. Depos disso, é apenas mais um. No meu primeiro aniversário no Real Madrid, recebi alguns amigos meus. Da equipe convidei Marcelo e Pepe, que sempre andavam com o Cristiano, aí decidi convidar ele também. Pensei que ele não ia, mas ele mandou um recado e disse que ia. Chegou na minha casa e sentou lá fora com meus amigos para tomar cerveja. Calmo, como se nada estivesse acontecendo. A verdade é que ele me surpreendeu muito. No campo ele sempre ganhava tudo assim, sendo e dizendo que era ele. Fora do campo é outro tipo de pessoa", revelou o argentino.

Enquanto Di María segue no PSG, Cristiano Ronaldo, que deixou a Juventus, terá um novo desafio em 2021. O português retornou ao Manchester United após 12 temporadas e vai disputar o Campeonato Inglês.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!