Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é conhecido por sempre tentar bater recordes, mesmo que seja nas redes sociais. Consolidado mundialmente no Instagram, o português também é a quinta pessoa mais seguida no Twitter, com 94 milhões de seguidores. Até o momento, somente é superado por Barack Obama (128), Justin Bieber (113), Katy Perry (108) e Rihanna (103).

No entanto, o que surpreende é que o jogador somente segue 57 pessoas nessa rede social, um número pequeno se levado em quanto a quantidade de pessoas que conhece somente no futebol. 

A lista de ausentes chama a atenção. Nem velhos amigos de Real Madrid, como Sergio Ramos, Luka Modric ou Iker Casillas, foram agraciados, assim como jogadores midiáticos, entre eles, Neymar, Messi e Mbappé.

Olhando para a lista de "sortudos" é possível ver um mix de colegas, amigos, parceiros comerciais e pessoas que o português admira. Como não poderia faltar, há uma grande quantidade de empresas que o patrocinam, entre elas, Nike, Instagram, UFC, Herbalife, Save the Children US, TAG Heuer, Twitter Video, MEO e DAZN.

Por outo lado, Cristiano Ronaldo não está habituado a seguir companheiros. Um dos únicos é o ex-São Paulo Kaká, com quem jogou no Real Madrid. Na lista de jogadores estão ainda Nani, Coentrão, Tiago, Falcão, João Moutinho, Pepe e os ex-jogadores de Rio Ferdinand, Álvaro Arbeloa e Xabi Alonso.

Quanto aos clubes, CR7 acompanhe apenas Portugal e a Juventus. Nem mesmo o Real Madrid ou o seu novo clube, o Manchester United, estão na lista.

Há ainda atletas de outros esportes, como Chad Johnson, Lamar Odom, Shaun White, Mark Sanchez, Mike Tyson, Dwyane Wade, Mayweather, Novak Djokovic, Odell Beckham Jr e Rafael Nadal. Esta lista exclusiva também inclui dois jornalistas: British Piers Morgan e mexicano Rodolfo Landeros.

Também estão famosos de outras áreas, como Lady Gaga, Enrique Iglesias, JLo, o ator Beau Casper Smart, Justin Bieber, Rihanna, Lil Wayne e o espanhol India Martinez.

Por fim, entre as dezesseis contas que faltam para completar a lista estão seus negócios, como a Clínica Insparya, os hotéis Pestana CR7 ou os Restaurantes TATEL, rede que mantém com Rafa Nadal, Pau Gasol e Enrique Iglesias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!