Messi e Neymar
Divulgação
Messi e Neymar


Em entrevista ao podcast Podporco, o jornalista André Galvão (veja galeria abaixo) , do SBT, fez revelações fortes sobre Lionel Messi. Segundo ele, o argentino ignorou jornalistas brasileiros e falava apenas com argentinos na Copa América.


"Quem estava cobrindo a Argentina era a Fernanda Arantes. Vai um bastidor aqui pra vocês: o Messi, na Copa América inteira, só atendeu a imprensa argentina. Ele ignorava a reportagem do SBT. A Fernanda estava em todos os jogos. Ela fez todos os jogos da Argentina, e todas as vezes que o Messi ia dar entrevista, ele só dava entrevista para a imprensa argentina", revelou o jornalista.

Revoltado com a situação, André acrescenta que Messi chegou a fugir dos brasileiros na final da competição continental.

"Na final, o Messi fugiu de todas as formas. Todo mundo queria ouvir o Messi, mas ele fugiu e não deu entrevista no campo. No vestiário, ficou lá aquela cena famosa dele com Neymar e depois ele entrou no vestiário. Ele apareceu às 2h30 da manhã para falar com a imprensa. Sabe o que o assessor de imprensa da Argentina fez? Ele chegou com o Messi – tinha uns cinco ou seis caras da imprensa argentina, a Fernanda, do SBT, e o Eduardo de Meneses, da ESPN Brasil – e avisou que ele só iria falar com a imprensa da Argentina", concluiu o jornalista.

Vale ressaltar que o SBT transmitiu toda a edição da Copa América em 2021, disputada no Brasil e vencida pela Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!