Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Enquanto mais uma vez foi a figura principal em campo, marcando os dois gol da vitória de Portugal contra Irlanda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo , fora das quatro linhas, Cristiano Ronaldo tem muito o que comemorar.

A clínica de diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar de Cristiano Ronaldo em Madrid obteve lucros de 1,8 milhões de euros em 2020, ou seja, cerca de R$ 11 milhões.

(Veja na galeria abaixo o momento do gol de Cristiano Ronaldo)

De acordo com o “El País”, o seu segundo ano fiscal, os resultados da clínica Insparya contrastam com as perdas de um milhão de euros no ano anterior. Apesar do confinamento e pandemia que se prolongaram em 2021, o grupo duplicou a sua receita para 10,6 milhões de euros, o que se traduz num aumento de 130%. A Insparya destaca que os resultados foram alcançados apesar do grande aumento nas despesas operacionais (31%) para 4,6 milhões de euros.

Você viu?

Por sua vez, as despesas com pessoal aumentaram 79% para 3,4 milhões de euros devido à contratação de funcionários. E, a clínica passou de 78 funcionários em 2019 para 130 em 2020, ou seja, um crescimento de 80%.

A Clínica Médica Capilar Insparya foi fundada em 2018, mas só abriu portas ao público um ano depois, e está localizada na rua Joaquín Costa em Madrid, no bairro de El Viso. O centro capilar possui 2.500 metros quadrados, distribuídos em seis andares, e está equipado com 18 salas cirúrgicas. 

Cristiano Ronaldo conta com 50% da empresa e controla a sua participação através da empresa CR7 Unipesso. Sua espoa, Georgina Rodríguez aparece como administradora.

Além dos lucros, recentemente, o atual jogador de futebol da Juventus anunciou que vai estender a marca Insparya na Espanha e abrir uma segunda clínica de implante capilar em Marbella (Málaga). O recinto terá 4 mil metros quadrados 15 salas cirúrgicas e ficará localizado num prédio da urbanização Lomas del Río, na Milha de Ouro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários