Riyad Mahrez deu uma declaração polêmica
Reprodução/Instagram
Riyad Mahrez deu uma declaração polêmica

Riyad Mahrez surpreendeu seus companheiros de Manchester City alegando que alguns deles "não dão a mínima" para o futebol.

Embora jogue ao lado de alguns dos melhores jogadores da Europa, o meia argelino não se impressiona com algumas das suas atitudes em relação ao futebol.

(Veja na galeria abaixo fotos de Mahrez)


Em uma entrevista para o Canal Plus, da França, Mahrez criticou alguns de seus colegas de clube e acusou certas estrelas de jogarem apenas por dinheiro.

"Os rapazes do City não assistem aos jogos dos outros times na TV. Eles não dão a mínima para eles. Muitas vezes, no vestiário, ouvi alguns perguntando: 'O que aconteceu no jogo ontem à noite?' Não sabia o que falar. Era a semifinal da Champions League", disse.

"Mas se você é jogador de futebol, não deveria vir na manhã seguinte e perguntar qual foi o resultado do jogo de ontem. Tenho amigos que são jogadores de futebol, mas não gostam de futebol. Eles jogam porque são obrigados e porque há muito dinheiro envolvido. Para mim, o futebol é uma paixão. Estou quase no fim da minha carreira". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!