Di Maria e Neymar
Instagram
Di Maria e Neymar

O atacante Ángel Di María está vivendo um grande momento. Após marcar o gol do título da Argentina diante do Brasil, na Copa América, o jogador tem agora Messi ao seu lado no PSG.

Em entrevista ao TyC Sports, ele destacou que ter Leo todos os dias no vestiário do clube parisiense é "uma honra e um orgulho". “Estava perdendo a cereja do bolo de jogar com ele em um clube, porque tive a chance de ter grandes companheiros ao longo da minha carreira. Tive a oportunidade de ir para o Barcelona, ​​mas hoje fico feliz por ver o que ele faz todos os dias ”, revelou.

Sobre os primeiros dias de Messi no PSG, Di Maria revela que ele é um dos primeiros a chegar aos treinos. “Somos os dois primeiros a chegar no treino. Normalmente eu chego e depois chega ele para tomar café e conversar”, afirma ele, revelando o apelido íntimo que tem o argentino. “Eu sempre chamo Leo de anão”.

Di Maria também falou de Neymar e das brincadeiras que faz com o brasileiro. “Eu e o Paredes vivemos mexendo com ele. É assim o tempo todo. Qualquer coisa que acontece é isso. Ele sempre diz: 'argentinos sempre com a mesma piada, sempre com a mesma piada'. Nós o deixamos louco com isso, mas, porque ele aceita e adora", afirma ele.

Ainda sobre Neymar, o argentino rasga elogios ao brasileiro. “Ele é uma alegria, ele está feliz o dia todo e tem um coração enorme. Quando o conheci percebi porque Leo (Messi) o ama tanto. Ele é um menino impossível de não amar. Aproveite os jogos, os momentos, fica mal um ou dois dias quando perde, mas depois passa”, conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!