França
Instagram
França


Chegou a hora da bola voltar a rolar para as Eliminatórias Europeias rumo à Copa do Mundo de 2022. Nesta quarta-feira, a França, atual campeã mundial, recebe a Bósnia e Herzegovina, em jogo da quarta rodada do Grupo D. O jogo acontece no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, às 15h45 (de Brasília).

FRANÇA

Você viu?

Depois de decepcionar na Eurocopa e cair nas oitavas de final para a Suíça, a França tenta dar a volta por cima nas Eliminatórias. Líder do Grupo D com duas vitórias e um empate, os atuais campeões buscam a vitória para encaminhar a classificação. Antes do jogo, o técnico Didier Dechamps falou sobre a partida.

- Seria muito fácil dizer que tudo vai ficar bem porque eu falei ou o presidente falou. Queremos o máximo de controle possível com uma equipe capaz de criar problemas para o adversário. A opção é sempre essa. Queremos vencer amanhã, vocês conhecem os jogadores, mas queremos manter a nossa força e a nossa determinação para fazer bem as coisas juntos - disse Deschamps.

BÓSNIA E HERZEGOVINA

Com apenas um ponto em duas partidas disputadas, a Bósnia tem dura missão em busca da primeira vitória nas Eliminatórias. Antes da partida, o atacante Edin Dzeko, principal nome da equipe de Ivaylo Petev, falou que será um jogo difícil, especialmente por jogar diante dos torcedores franceses.

- A França tem muito mais qualidades individuais do que a nossa equipe, é mais fácil para eles fazerem as diferenças dentro de campo. Vai ser difícil jogar diante os seus torcedores. Eles querem garantir a classificação e o primeiro lugar - disse Dzeko.

FICHA TÉCNICA

França x Bósnia e Herzegovina
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Europa
Grupo D - 4ª Rodada

Data e horário:
01/09/2021, às 15h45 (de Brasília)
​Local: Stade de la Meinau, em Estrasburgo (FRA)
Árbitro: Sandro Schärer (SUI)
Assistentes: Stephane De Almeida (SUI) e Bekim Zogaj (SUI)
Transmissão: Space e TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)

Lloris; Koundé, Varane, Kimpembe, Digne; Pogba, Tolisso, Coman, Griezmann e Mbappé; Benzema

BÓSNIA E HERZEGOVINA (Técnico: Ivaylo Petev)
Sehic; Hadzikadunic, Ahmedhodzic e Sanicanin; Cipetic, Pjanic, Cimirot, Gojak e Kolasinac; Krunic e Dzeko.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!