Eduardo Camavinga
Reprodução/Instagram
Eduardo Camavinga


Agora é oficial: o meio-campista Eduardo Camavinga é o novo reforço do Real Madrid . Após uma negociação rápida na segunda-feira, o clube espanhol anunciou a chegada do atleta de apenas 18 anos, que assinou contrato com os Blancos por seis temporadas, até junho de 2027, nesta terça.


Você viu?

Apontado como grande promessa do futebol francês, Camavinga realizou exames médicos e assinou o vínculo na manhã desta terça. Segundo o repórter Fabrizio Romano, os Merengues pagaram 31 milhões de euros (R$ 189 milhões), mas o negócio pode chegar aos 40 milhões de euros (R$ 245 milhões).

(Confira abaixo a galeria de fotos de Eduardo Camavinga)




Como tinha contrato com o Rennes somente até o fim da atual temporada, em junho de 2022, o clube francês aceitou negociá-lo por um valor mais baixo que o pedido em outras oportunidades. Caso contrário, o meio-campista sairia de graça no próximo ano.

Camavinga é o segundo reforço do Real Madrid para a temporada 2021/22. Antes dele, o clube espanhol contratou o multifuncional David Alaba, ex-Bayern de Munique, que pode jogar na zaga, na lateral e no meio-campo. Por outro lado, os Merengues não conseguiram fechar com Mbappé, principal objetivo .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários