Kanye West
Reprodução
Kanye West

O último domingo foi marcado pela estreia de Messi com a camisa do PSG, porém, entre os fãs de música também foi um dia especial, já que, após meses de espera, o rapper Kanye West finalmente lançou seu décimo álbum de estúdio: DONDA.

Com colaborações de artistas como The Weeknd, Travis Scott e até Ariana Grande, o álbum de 27 canções também traz uma homenagem ao agora atacante do time francês.

Na música Off the Grid, quarta do álbum, Kanye West "termina" com o debate sobre quem é o melhor jogador de futebol de todos os tempos, mostrando seu favoritismo pelo craque argentino. “Falo com Deus todos os dias, ele é meu melhor amigo. Jogam futebol no meu quintal, acho que vejo o Messi”, cita West em uma de suas falas, o que tem causado grande fúria nas redes sociais.

Vale lembrar que rapper teve um affair recente com a modelo Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo (veja galeria da fotos abaixo) . Porém, a imprensa americana confirmou nesse mês o término entre os dois. Irina e Kanye se conheceram em 2010, quando ela participou do vídeo da música "Power". Naquela época, a modelo namorava Cristiano Ronaldo. A top model russa também desfilou para Yeezy, a marca do rapper, e ele até a citou em uma de suas canções.

O namoro entre a modelo e Cristiano Ronaldo terminou em 2015. Em janeiro daquele ano, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim após cinco anos. Na nota, ela informou que o término foi uma decisão sua. Os rumores da separação, aliás, começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador em uma das premiações da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. 

Além dessa grande homenagem a Lionel, o novo álbum do rapper homenageia sua mãe, Donda West, que morreu aos 58 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica, em 2007.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!