Ronaldo e Messi
Instagram
Ronaldo e Messi

O craque Cristiano Ronaldo bateu recordes no Instagram novamente. O futebolista português, que é a pessoa com mais seguidores na rede social no mundo - com quase 336 milhões -, atingiu uma nova marca graças à sua contratação pelo Manchester United.

A volta do jogador a Old Trafford causou imensa alegria na torcida do time e isso também foi verificado nas redes sociais, já que quase 13 milhões de pessoas no Instagram, comemoraram o anúncio oficial feito pelos Red Devils.

(Veja abaixo uma galeira de fotos de Cristiano Ronaldo)

"Bem-vindo a casa, Cristiano", escreveu a seleção inglesa junto a várias imagens do português durante sua etapa anterior em Manchester. Após dias de rumores contínuos, o atacante finalmente assinou e a confirmação oficial conseguiu virar a publicação feita por um time com mais curtidas na história do Instagram.

Para contextualizar a situação em um mercado de transferências histórico, a foto que o Paris Saint-Germain publicou com Messi posando pela primeira vez com sua camisa contou com 9 milhões de curtidas.

Apesar de Cristiano conseguir superar Messi a confirmação de Messi, a foto do argentino após a conquista da Copa América continua sendo a publicação relacionada ao esporte que mais curtidas teve até agora com quase 22 milhões.

O português ficou muito perto após a sua despedida de Diego Armando Maradona, quando chegou a 20 milhões. Por curiosidade, o adeus de Messi ao seu compatriota ultrapassou os 16 milhões.

Depois das duas citadas, a terceira postagem com mais curtidas é a dedicatória de LeBron James a Kobe Bryant, logo após saber de seu fatídico acidente de helicóptero. Na ocasião, o jogador do Lakers atingiu 15 milhões de curtidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!