Éder Militão e namorada
Reprodução
Éder Militão e namorada


Namorada de Éder Militão, jogadr do Real Madrid, a influenciadora digital Karoline Lima (veja galeria abaixo) tem ganhado o coração não apenas dos torcedores, mas, ao que parece, da mídia espanhola também.


Você viu?

Isso porque a jovem de 25 anos tem feito a alegria dos fãs ao narrar, com seu jeitinho especial, as partidas em que o amado atua com os companheiros de clube.

O jeitão bem humorado ganhou destaque da imprensa internacional: "O show da namorada de Militão durante a partida do Madrid: assim analisa todos os jogadores", consta de uma das reportagens de um sobre a influenciadora, num jornal esportivo de grande circulação na região.

E ela analisa mesmo - do jeito dela, mesmo sem saber, às vezes, o nome do atleta que está com a bola. Sobre isso, tratou logo de criar sua maneira de se referir a eles:

"Hoje o Isco está. Está o baile, está o loirão, o barbudão... Hoje está todo o time. Então, assim, temos muitas possibilidades de vencer", diz ela, no início da partida, em que o Real Madri saiu vitorioso. "Vinícius corre que é bababado, quando você vê está na frente do gol", "Baile do cocó na cabeça. Esse (jogador aí), não sei quem é, mas ele tem uma cara de vencedor", são outros dos comentários.

Karoline, claro, dá destaque em sua transmissão ao seu amado: "Amor, vai lá para o meio dar cabeçada", disse num momento. A jovem se divertiu com a repercussão e entrou na piada: "Não vai ter jeito. Galvão Bueno vai ter que me aceitar na próxima Copa do Mundo", disse ela, que está em Madrid e celebrou o fato de conhecer os colegas de campo do naorado no próximo dia 12.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários