Semedo
Instagram
Semedo

O jogador português Rúben Semedo, com passagem pela seleção portuguesa ao lado de Cristiano Ronaldo, voltou a ser o protagonista de uma grande polêmica nas últimas horas.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogador)

Ele foi preso sob suspeita de estuprar uma menor. Uma jovem de 17 anos que não teve o nome revelado foi acompanhada dos pais até a delegacia e fez a acusação contra o zagueiro do Olympiacos. Logo em seguida, as autoridades o prenderam.

De acordo com o site Sport24, a jovem disse à polícia grega que conheceu o jogador, no domingo, em um bar. Ele então teria a embebedado e a levado para a sua casa. Lá o ato teria ocorrido. O portal grego SDNA afirma que o grupo era composto por Semedo, duas jovens e outro homem de 40 anos, alegadamente de nacionalidade nigeriana. O outro homem ainda está sendo procurado pelas autoridades. Uma das jovens que estava presente, no entanto, não relatou abuso sexual.

Você viu?

Rubén Semedo encontra-se detido e a previsão é que nesta segunda-feira seja apresentado ao Ministério Público. A denúncia foi feita neste domingo e, no momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o momento exato em que ocorreu a suposta violação.

Essa não é a primeira vez que Rúben Semedo protagoniza o ato criminoso. No ano passado, ele conseguiu evitar a pena de 15 anos e meio de prisão pelo sequestro e ameaça de morte de um homem em 2018, quando ainda pertencia ao Villarreal, tima da Espanha. 

Nesta janela de transferência, o Wolverhampton, da Premier League, tentou sem sorte a sua contratação, porém, a Liga Inglesa não aceitou, justamente pelo jogador ter um registro criminal.

Semedo começou no Sporting de Portugal e, em junho de 2017, foi para o Villareal por 14 milhões de euros. Depois foi emprestado a dois clubes diferentes: Huesca e Rio Ave. No verão de 2019, foi transferido para o Olympiacos.

Ele foi convocado pela primeira vez para a Seleção Portuguesa de Futebol pelo técnico Fernando Santos a 3 de outubro de 2019, para os jogos contra o Luxemburgo (11 de outubro) e contra a Ucrânia (14 de outubro), pelas eliminatórias para o Campeonato da Europa de 2020.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários